Prefeito de Itanhaém, intensifica diálogo com setores econômicos

Prefeito  de Itanhaém, intensifica diálogo com setores econômicos, para o crescimento pós pandemia.

 

Com as novas reduções dos índices de controle da pandemia e a liberação gradual do funcionamento das atividades econômicas, o prefeito de Itanhaém Tiago Cervantes iniciou uma série de encontros com entidades de classe para discutir propostas para a retomada da economia em Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Nesta semana, Cervantes se reuniu com representantes dos setores imobiliários, da construção civil e do segmento de alimentação.  “Conversar com estas lideranças me deu a certeza de que juntos e unidos vamos superar essa crise”, disse o prefeito.

Na segunda-feira (26), o prefeito discutiu por videoconferência as perspectivas do mercado imobiliário com o presidente do CRECI-SP, José Augusto Viana Neto. Presencialmente no Paço Municipal, participaram o delegado da entidade no município, Rogério de Almeida, acompanhado do subdelegado Hildefonso Cirino e o corretor Rogério Fernandes.

 

 

Atualmente com 43 anos, os pais de Scott só perceberam que o filho tinha apenas 20% da audição quando ele tinha dois anos. Felizmente, a escola onde ele estudava possuía um programação cristã, onde permitia que alguns alunos se inscrevessem para participar de algumas atividades, como apresentação musical e também a pregação.

“Eu tinha medo de que as pessoas rissem de mim, de que as pessoas tirassem sarro de mim ou que simplesmente não me entendessem”, lembra Scoott, referindo-se ao desejo de pregar na escola ainda muito novo. Sua maior luta era contra a timidez e baixa auto-estima.

“Eu tinha toda essa dúvida e todo esse medo”, disse ele, destacando que inicialmente preferiu outra atividade. “Eu posso tocar trompete. Ninguém tira sarro do som de um trompete”, pensou ele na época.

RADIO MODELO TEXAS GOSPEL © 2018 Todos direitos reservados